Postagens populares

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma mensagem de Metatron

FORÇA E FOCO

Oh, vocês diriam, isto é muito complexo! Claro que é! Mas é por isto que estão aqui, Mestres, e vocês podem fazer isto com auto-revisão e força de vontade! Não estamos lhes pedindo nada que esteja além das suas capacidades. Não estamos lhes pedindo para fazer uma coisa da qual não têm nenhuma compreensão inata. Na verdade, vocês já conhecem estas verdades! Estamos lhes revelando aquilo que seu ego tentou esconder.

Então, o que é que estamos revelando? Não é nenhum mistério, Queridos, é a freqüência cristalina. É a ressonância da impecabilidade. É a ressonância mental cristalina, e exige esforço, exige vontade, exige trabalho, exige tempo e requer humildade! Mestres, vocês estão no ápice de algo extraordinário! Aproveitem o dia, não desperdicem o tempo precioso, não desperdicem mais uma encarnação! Vocês estão tão perto de conquistar um sonho que buscaram por tantas e tantas encarnações.

Tudo o que vocês esconderam, tudo o que ignoraram, todos os pequenos obstáculos que vocês deixaram cozinhando em fogo baixo vão vir à tona e lhes dar oportunidade atrás de oportunidade para resolvê-los. Eles não irão embora.

BLOQUEIO ENERGÉTICO NÃO RESOLVIDO

Todas as energias não resolvidas devem ser transmutadas antes que vocês possam dar o primeiro passo para dentro da impecabilidade. E enquanto elas não forem encaradas, continuarão vindo à tona, muitas e muitas vezes, até que vocês as enfrentem e as dissolvam!

Energias não resolvidas são aquelas que vocês deixaram ficar em caos na sua vida. E alguns de vocês, que estão no ápice da Maestria, reorganizaram estes pedacinhos de caos e os re-embalaram em pequenas caixas arrumadinhas, justificando-os de uma forma ou de outra. Vocês justificaram estas energias não resolvidas, disfarçaram-nas, esconderam-nas e torceram-nas até ficarem com formas irreconhecíveis, para lhes permitir sua auto-exoneração. Isto se chama negação. Chama-se adiamento. Vocês afastaram-nas para lidar com elas em outra encarnação. Isto se chama perda de tempo, perda de oportunidade. A energia não resolvida que vocês repelem foi polarizada e se assentou fora do seu campo mental, renegada, repudiada, rejeitada, descartada. Então vocês trabalham para manter o status quo, deixando-a para depois. Alguns de vocês, que estão no limiar da Maestria, pensam que podem seguir em frente independente disso, mas este não é o caso, Queridos.

Vocês podem se sentir santificados devido a todo o progresso que fizeram e às muitas questões que resolveram. Mas, na maioria dos casos, estas coisas que vocês resolveram foram resolvidas porque eram comparativamente mais fáceis de tratar. Aquelas que eram realmente difíceis, realmente escondidas, vocês não trataram… Física da Polaridade.

Vejam, Mestres, quanto mais vocês se aproximam da luz, mais fortemente atraem as trevas. Em um sentido real, isto é física, eletromagnetismo. A energia positiva pura tem a maior atração pela energia negativa. Então, vocês precisam ter a sabedoria, a humildade, a força e a disciplina para desviá-la. Existe uma outra lei da física que vocês precisam compreender: quando alcançam a vibração cristalina, chamada impecabilidade, vocês se elevam acima da atração magnética da dualidade e entram em um campo chamado ponto zero. Este é um distanciamento maravilhoso.

Agora, a energia difícil, o ódio e a raiva são outra peça do quebra-cabeça. Como vocês lidam com isto? Isto não é um mistério para vocês. Na verdade, vocês os criaram. Fazem parte da dualidade. Existem dois aspectos. Sua Bíblia fala de dar a outra face. O que isto quer dizer? Não significa que vocês devam pedir desculpas quando alguém pisa nos seus pés. Parte do paradoxo é realmente defender a sua verdade. Mas significa que vocês não pisam no pé dos outros, intencionalmente ou não. Entendem?

A agressividade é temida por muitos de vocês, entretanto, na sua essência, a agressividade é a força mais criativa do planeta. A força que permite que uma sementinha irrompa através do solo e levante seu broto verde e tenro em direção ao sol, transformando-se numa linda flor, é agressividade pura. Quando os conflitos humanos acontecem, a agressividade, na sua forma pura, com freqüência é o meio através do qual os seres humanos aprendem mais a respeito de si mesmos. Não estamos nos referindo à guerra, mas a dois partidos mantendo suas verdades e encontrando os meios de expressar totalmente seus pontos de vista. Muitas vezes os conflitos são acordos "contratuais", oportunidades que ensinam ambas as partes.

Cada um de vocês tem a oportunidade de se manter na impecabilidade em qualquer conflito. Você pode lidar com o conflito sem se envolver com ele. Entende? Tratar dele, encará-lo a partir de uma postura de distanciamento emocional, como um observador, não é fácil, no entanto é a modo de agir do Mestre.

Cada um de vocês tem a oportunidade de ser impecável todos os dias. O momento em que você reconhece suas falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o dia em que você abraça a impecabilidade; e isto realmente é um grande passo. Da mesma forma, no dia em que você se mantém na sua verdade e com vontade de reconhecer a verdade de outra pessoa, você abraça a integridade. Há um ditado que diz que o direito de um homem sacudir seu punho termina onde começa o nariz de outro homem. A impecabilidade envolve o reconhecimento dos direitos dos outros sem se desfazer dos seus. Seja bom para os outros, meça duas vezes, e corte uma só. Quando cometer um erro, assuma-o, perdoe e seja perdoado, e faça isto no distanciamento.

A CLAREZA COMO UM ESTADO VIBRACIONAL

Quando encaram os conflitos e dificuldades da vida, freqüentemente lhes vem um sentimento de que isso é muito duro. Muitos sentem, ás vezes, que é difícil demais. Mas, Mestres, nunca é duro demais, nunca é difícil demais. O momento em que cada um vocês aceita seus desafios e se eleva até eles em distanciamento, é o momento em que alcança a claridade de propósito, e a integridade da mente clara. Então, este conhecimento, este momento de clareza, torna-se o poder dirigente da sua vida. A irregularidade é removida. Neste estado distanciado de lucidez cristalina, você é capaz – e só então é capaz – de acessar a mente divina, o cérebro multidimensional, o extraordinário estado de clareza que sempre esteve lá, mas nunca foi totalmente acessado em estados de pensamento presos ao emocional.

A mente divina, o supersubconsciente que contém em si o aspecto divino do homem, é a mente de Deus. Ela é alcançada através da impecabilidade do pensamento claro, da mente lúcida, dentro do extraordinário campo cristalino. Nesse ponto, o ser humano se encontra em um campo cristalino geométrico da Merkivah. O homem se tornou uma alma divina pensante, e atravessou ou véu que o separava da mente divina criativa.

A mente divina só é alcançada, só é acessada, através da ressonância cristalina, nas ondas de pensamento cristalino. O pensamento cristalino está acima da emoção, acima dos sentimentos mesquinhos. Ele é alcançado no distanciamento. É o lago cristalino de Shamballa, do Nirvana, tão liso quanto um vidro, sem nenhuma onda que distorça a imagem que ele reflete.

Mestres, quando atingem esta clareza, este nível de foco imparcial, vocês têm um alinhamento direto com o extraordinário campo Divino que existe dentro de vocês. Este campo é cristalino, sem nuvens, sem as oscilações da dúvida, livre do medo, da vitimação ou de quaisquer questões mesquinhas que atravancam os padrões de pensamentos da mente limitada do ego. Este campo de pensamento cristalino, ou mente divina, é destituído da fúria turbulenta e tempestuosa da vitimação, julgamento, ânsia pelo poder, controle, raiva e envolvimento passional, que tão freqüentemente está estampada no diálogo repetitivo do narrador interno da mente do ego. Ele está desligado e acima da tempestade emocional. É felicidade, e é alcançado na impecabilidade.

Este estado de ser é o nível em que alcançamos a divindade criativa da vida. Este estado de SER é capaz de manifestar tudo o que desejamos em sabedoria e AMOR, na freqüência do AMOR.

CLAREZA COMO UM REQUISITO PARA O ESTADO DE CRIATIVIDADE CRISTALINA.

Tudo o que vocês leram e lhes ensinaram a respeito de como alcançar a impecabilidade e como manifestar alegria, saúde e abundância em suas vidas, só pode ser conseguido no estado de distanciamento da mente cristalina. Repetimos que isto não acontece no estado de apego da mente do ego, e nunca acontecerá. Tudo o que leram e aprenderam sobre criar o seu mundo e manifestar sua realidade é meramente um potencial não alcançado e uma filosofia fascinante, até que o experienciem diretamente, até que o realizem.

Nenhum de vocês pode se tornar um verdadeiro Ser Divino, um Mestre, enquanto não decidir ser impecável, enquanto não decidir fazer o esforço para revisar sua vida e remover os obstáculos; enquanto não amar a si mesmo. Então, e somente então, poderá amar verdadeiramente os outros com o amor incondicional da dimensão elevada do campo cristalino.

Aproveitem o dia! Se vocês estão ferindo os outros, se estão presos no ego, na vitimação, no controle dos outros, na depressão, na ânsia pelo poder, PAREM! Mudem agora! Enquanto não fizerem isto, estarão fadados a repetir o ciclo.

Existe uma Inteligência Divina, uma clareza lúcida que os leva à Maestria que vocês buscam, e que está disponível. E muitos de vocês estão muito perto de alcançá-la. Não parem, limpem o armário. A mente lúcida, o campo cristalino é alcançado quando o narrador interno é impedido de se manifestar, e a mente frontal libera os problemas.

Busquem a Luz

Sejam Honestos

Façam Uma Revisão de Suas Vidas e Calibrem-se

Coloquem o Melhor de Si em Tudo o Que Fizerem

Abracem e Vivam Suas Crenças

Removam o Medo e a Dúvida

Removam a Raiva e o Controle

Amem a Si Mesmos

Amem Toda a Vida

Cuidem dos Outros

Sejam Desapegados

Criem o Seu Mundo

Não existe nenhum êxtase mais supremo do que alcançar a mente Divina. É por isto que estão aqui. Mais cedo ou mais tarde vocês aprenderão isto, e quanto antes o fizerem, mais cedo encontrarão, dentro de si mesmos, aquele portal impalpável para o reino da Criação, da Maestria. Ele sempre esteve aí, e ele os espera Queridos.

Eu sou Metatron, e vocês são amados.

E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário