Postagens populares

sábado, 10 de agosto de 2013

No Dia dos Pais

Paz e Luz a Todos!
Hoje quando recordamos o dia dos Pais no calendário do mundo, lembro com saudades do meu pai que agora está encarnado, em uma nova experiência.
Lembro com saudades do tempo que era criança e ele com toda paciência e amor me ensinava, me ensinava a amar, a amar a natureza, com os seus gestos simples.
Lembro com saudades das lutas que ele manteve para que eu estudasse e fosse alguém na vida. A realização desse sonho, pra ele seria tudo.
Lembro-me dos momentos difíceis que passamos e dos felizes que graças aos Céus tivemos juntos.
Hoje, queridos Filhos, que no calendário terreno lembras o seu pai, lembras que ele mais que ninguém lutou e luta para que sejas feliz.
Mesmo que às vezes não entendas o que ele vos diz, queridos filhos, todos os conselhos que vem de alguém que te ama incondicionalmente é bom, ouve.
É melhor que seja assim, recorda quantas noites que ele passou do vosso lado, te auxiliando, te dando carinho, te dando uma força quando precisavas.
Quantos conselhos, quantas palavras e qual estão sendo o seu comportamento como filho?
Já pensaste nisso?
Seja um filho exemplar para aquele que só te amou, que só te ama.
Lembres-se dele todos os dias de sua vida!
E hoje quando recordas o Dia dos Pais, abrace-o e diga o quanto o amas.
Muita Paz!

Espírito: Luis de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário