Postagens populares

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quanto amor nessa vida (pelo espírito Calunga)

Meu Deus! Quanto amor nesta vida! Eu fico aqui olhando, com os meus olhos de Espírito, e vejo tanto amor nas coisas, em tudo. Será que as pessoas da Terra estão conseguindo ver a Sua bondade e o Seu amor, meu Deus? É tanta beleza, é tanta harmonia, tanta oportunidade de ser feliz e de viver bem, pra nós, pra Humanidade, que, às vezes, eu sei que nem precisava tanto, porque não tenho capacidade de abarcar tudo. Às vezes, pra mim, só sentar debaixo de uma árvore e ouvir o som de um passarinho já me enche de sentimento de Deus. Eu penso:- Meu Deus! Como foi que Você ensinou esse passarinho a cantar tão bonito? Como foi que Você fez ele tão pequeno, com uma voz tão poderosa? E eu fico ali, escutando aquele passarinho, como se fosse uma mensagem de Deus que dissesse:- Não é o tamanho que conta, é o que sai da alma. É tudo tão maravilhoso, que eu me sinto até meio abobalhado. Você já ficou besta de admiração. Se perguntando:- Mas, como é que pode?! Pois eu fico todo dia, quanto mais eu vou conhecendo a obra de Deus, mais eu fico bobo de ver...

(Calunga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário